O nosso guia de compra do anel perfeito vai ajudar você a escolher as alianças de casamento que você vai amar.
Agora é hora de escolher o anel de casamento perfeito para ir junto com ele e temos toda a ajuda que você precisa. Antes dizer “sim” precisa encontrar o anel de casamento, confira nosso guia de dicas.
1 – Diminuir as suas opções anel de casamento
Diamantes ou pedras preciosas? platina ou ouro? reduzir suas opções de anel podem parecer esmagadora, mas não entre em pânico. Basta levá-la um passo de cada vez. Comece com estilo: Você está imaginando uma joia simples ou personalizada? Quer que o seu anel de casamento seja o mesmo do seu anel de noivado? Você acha que sua aliança deve ser igual do seu parceiro? Exercite-se este tipo de perguntas com antecedência, para que você possa se concentrar em exatamente o que você está procurando, em seguida, começar a grande busca.
2 – Como iniciar a pesquisa pelo anel de casamento ideal
Uma vez que você tem uma ideia básica de que tipo de anel que você gostaria, é a hora da parte divertida: experimentar! Dedique pelo menos dois a três meses antes da data do casamento para a loja que vai experimentar o anel. Você pode precisar deste tempo para escolher, melhor preço e revisitar anéis que travam seus olhos. Se você tem seu coração ajustado em um anel personalizado, você provavelmente vai precisar de ainda mais tempo. E lembre-se: Extras, como personalização da partitura da música que marcou o casal, pode levar até um mês.
3 – Alianças de Ouro ou Platina?
Não se preocupe se você gosta de platina e seu parceiro gosta de ouro amarelo. Não há nenhuma regra que diz que você tem que escolher o mesmo metal ou mesmo estilo. Você poderia comprometer com alianças trançadas que se misturam os dois metais juntos ou apenas ser totalmente diferente, a chave para encontrar algo que você tanto amou é escolher as alianças de casamento que refletem seus estilos individuais.
4 – Definir um Orçamento
Com a suposição de que você vai gastar cerca de 3 por cento do seu orçamento total do casamento nas alianças de casamento. Dependendo do varejista, um anel, de 18 quilates de ouro ou platina alianças simples podem custar cerca de R$ 1.000
Enfeites, como diamantes ou gravura, irá subir rapidamente o custo, então considere se você pretende personalizar seus anéis com qualquer um destes extras. O preço da gravura é geralmente com base no número de caracteres, a fonte usada e se é gravada por mão ou à máquina .
5 – Mantenha o seu estilo de vida em mente
Lembre-se: Você vai usar esse anel todos os dias, de modo que o objetivo é escolher algo que facilmente se torne parte de sua vida. Se você pratica esportes ou um instrumento, um anel mais fino com bordas arredondadas (apropriadamente chamada “comfort fit”, popularmente conhecida como anatômica) pode fazer mais sentido. Se você trabalhar com suas mãos, você pode querer procurar um anel simples (chamada de reta ou quadrada), pode querer evitar pedras preciosas que podem se soltar ou se tornar armadilha para sujeira.
6 – Tente Algo Diferente
Você pode amar a ideia de um trançado anel de ouro rosa ou uma aliança de diamantes, mas uma vez que você chegar à loja, tente alguns anéis que não estão dentro do que procura. Bate-papo com o joalheiro, em seguida, deixá-los fazer sugestões com base no que você gosta e não descarte nada. Assim como um vestido de noiva, você pode acabar amando algo que você nunca pensou que seria. Use-o ao redor da loja por alguns minutos e, enquanto você tem isso, tente escrever mensagens de texto como um teste de conforto.
7– Pensar a longo prazo
Enquanto você não deve ter medo de estar na moda, certifique-se o estilo que você escolher é algo que você vai querer usar para, digamos, nos próximos 40 anos. Só não se estresse muito: Você não é casada com o anel e pode sempre alterá-lo, adicionar diamantes ou ir de ouro branco à platina, mais tarde, para marcar um aniversário especial.
8 – Prever a manutenção
Para manter uma aliança de casamento com pedras limpo e brilhante, você vai precisar lavar e mergulhar em água morna com sabão, em seguida, delicadamente escovar com uma escova macia ou escova de sobrancelha (demasiada pressão pode soltar as pedras de sua configuração), lave-o e seque com um pano macio sem fiapos. Soar como demasiado manutenção?
9 – Tamanho do Anel de Casamento
A maioria das pessoas raramente tiram suas alianças de casamento; eles usam através de verões e invernos, exercício, gestações e em todos os momentos, e em algum momento seus dedos podem inchar em contato com o calor, frio, retenção de água ou o ganho de peso.
Para encontrar o tamanho certo que irá melhor tempo de todas essas mudanças, tire seu anel para manutenção em um momento quando você está calmo e sua temperatura corporal é normal. Isso significa que você nunca deve evitar: Na parte da manhã (você pode reter água da noite anterior), logo após ter exercitado (os dedos incham) ou quando você está em um ambiente muito quente ou frio (que pode fazer as mãos expandirem e encolherem).
10 – Verifique a Qualidade
O controle de qualidade aplica-se a todos os anéis, e não apenas as suas alianças de casamento. Certifique-se que a joia irá acompanhar um certificado de autenticidade do metal utilizado.
Conheça os modelos de alianças para casamento em nossa loja neste link